domingo, 31 de agosto de 2008

Sejam bem - vindos!


Há muito tempo tenho tentado encontrar tempo para começar este blog, e enfim consegui, agora pretendo mantê-lo sempre atualizado.

O meu objetivo com este Blog é divulgar artigos, publicações de autores relacionados à Atividade Física, Esporte, Saúde e Bem – Estar, ou seja, minha área de atuação e formação, onde sou Graduado em Educação Física e estou Graduando Fisioterapia.

Fique a vontade para deixar um comentário ou então para enviar um e-mail com suas opiniões, notícias relacionadas ao temas propostos aqui, e por que não críticas? Sim! Elas são importantes, e fazem deste Blog um espaço democrático e interativo.

Sejam bem – vindos!
Um abraço, Thomaz Silva.

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal seu blog, espero que esteja sempre atualizando. Qualquer dúvida que precise de ajuda pode me perguntar.
Abraços

Anônimo disse...

Boa sorte no Blog. Prometo sempre dar uma passada por aqui. Fique a vontade para me enviar textos também. Grande abraço.

Thomaz Silva disse...

Hugo e Guilherme, obrigado pelas palavras!
Espero estar sempre atualizando.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails